Eventos Fispal Tecnologia 2024 – São Paulo Expo

Fispal Tecnologia 2024 – São Paulo Expo

251

A Fispal Tecnologia é hoje mundialmente reconhecida como o maior evento para as indústrias de alimentos e bebidas, reunido anualmente mais de 42 mil visitantes e cerca de 350 marcas expositoras que apresentam as novidades e tecnologias em processos, embalagens e logística.

Participar da Fispal Tecnologia significa estar no maior ponto de encontro da indústria da América Latina. Além do grande encontro presencial, que acontece em junho, compradores e fornecedores se conectam durante os 365 dias do ano por meio da nossa plataforma digital.

Em 2024 , a comemoração é de 40 anos transformando as indústrias de alimentos e bebidas!

A indústria de cerveja artesanal cresceu 11,6% em 2022, de acordo com dados Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa). Atualmente, já temos 1729 cervejarias registradas no Brasil.

A fonte do crescimento tem sido puxada pelo interesse cada vez maior por bebidas especiais e motivada pela mudança do perfil de consumo do brasileiro, que está mais exigente.

Com isso, a indústria de cerveja artesanal está crescendo, ao mesmo tempo em que apresenta uma concorrência acirrada. A maior parte das cervejarias brasileiras encontra-se nas regiões Sul e Sudeste, somando 1.484 estabelecimentos, que representam 86,4% do total de cervejarias.

Mas as regiões mais ao nordeste e norte começam uma caminhada, que deve representar um novo índice de crescimento geral para os próximos anos.

A Fispal Tecnologia é a oportunidade das cervejarias já existentes buscarem o diferencial para se modernizar, e continuar no mercado. Para quem está começando a chance é dar início encontrando o que há de mais moderno, aprendendo com a experiência já consolidada na tecnologia.

Serviço

Para visitar:
Dias 18 a 21 de junho de 2024
Evento Híbrido:
Presencial: São Paulo Expo + Digital
Horário de visitação:
Terça a quinta-feira: 13h às 20h.
Sexta-feira: 13 às 18h.

Luca Fernandes é Publicitário com experiência de 20 anos em comunicação, com passagem por revistas e agências de propaganda voltadas ao trade marketing, varejo, setor supermercadista, agropecuário e distribuição cinematográfica.