Cervejarias Bastards Brewery

Bastards Brewery

212

Cidade: Curitiba

MANIFESTO
We are bastards, seguimos na contramão. Pensamento livre: ser aquilo que quiser ser, fazer o que quiser fazer. Sem medos, sem preconceitos. Ser bastardo é ter suas próprias regras e quebrá-las sempre que preciso. A cada vitória um novo porre – e a cada derrota outro ainda maior. Seguimos sempre em frente com um copo cheio na mão e sede no olhar. Deixamos para trás o que não é essencial. Na bagagem, uma jaqueta para os dias frios. Força e coragem para os dias quentes. Coragem de ir mais longe, não importa para onde a estrada nos leve. Encontramos a nossa identidade. Sabemos quem somos e para o que viemos.

Depois desse manifesto, fica claro que a Bastard Brewery quer seguir na contramão, com pensamento livre. Os sócios da Bastards saíram do mundo corporativo para fazerem do seu hobby, sua própria marca, tudo muito bem pensado e executado no marketing de marca e produto.

A Bastard Brewery produz diversos tipos de cerveja, como American India Pale Ale, Imperial India Pale Larger, Premium Lager e Witbier, e algumas experimentais.

Um lance bem sacado e legal da marca é associar as cervejas a um personagem característico, com rótulos artísticos de belo design.

Para quem gosta de fazer tour em fábricas, a cervejaria possui tour guiado à fábrica com degustação e os detalhes podem ser encontrados no site oficial com os preços e dias disponíveis. http://bastardsbrewery.com.br/visite-a-fabrica

As Rótulos

JEAN LE BLANC – Witbier
O artista Jean Le Blanc costuma frequentar mais os bares e cabarés de Paris do que seu próprio ateliê. E é vivendo da boemia que este típico conquistador arrebata corações por onde quer que ele passe. Um camarada doce, agradável e sofisticado com aroma marcante de capim limão, um toque picante de coentro e casca de laranja. Seu aspecto túrbido é o seu charme.
Especiarias como coentro casca de laranja e capim limão dão o tempero picante e cítrico na medida certa que se equilibra o corpo do trigo. Fazendo da Jean Le Blanc uma cerveja com alto drinkability e extremamente refrescante.
Estilo: witbier / ABV: 4,9% vol / IBU: 15

ZÉ DO MORRO – Premium Lager
Típico malandro carioca, Zé do Morro é filho de pai alemão e de mãe mulata da baixada fluminense. Além do futebol, seu esporte preferido é a vadiagem. É um bon vivant da Lapa que não abre mão de uma cerveja gelada. Um blend de maltes brasileiros e alemães de sabor acentuado ideal para dias quentes.
Leve e de amargor suave. A presença dos maltes que se faz através de aroma de biscuit é sua marca registrada.
Estilo: Premium Lager / ABV: 5,1% vol / IBU: 20

WILLIE THE BITTER – American Pale Ale
Este hell angel cruza todas as fronteiras da Califórnia só para tomar uma cerveja na estrada com os amigos. Durão e mal humorado, Willie The Bitter só ouve clássicos do rock e é louco por sua moto. Resumindo, ele é como uma APA de atitude: possui estilo equilibrado, forte e robusto, além de ser inconfundível.
Uma APA de personalidade com corpo baixo e um maltado que se contrapõe com um amargor intenso. Aromas cítricos da combinação de lúpulos americanos equilibram o conjunto.
Estilo: American Pale Ale / ABV: 5,8% vol / IBU: 40

PINÁ A VIVÁ – Imperial India Pale Lager
Piná é a deusa indígena da simpatia e arranca suspiros pelas tribos por onde passa. Possui um corpo intenso, mas é seu amargor que surpreende. É famosa por seus encantos e feitiços e seu aroma intenso de frutas cítricas e maracujá conquista o gosto de todos. Só quem já a conhece sabe do que essa índia é capaz.
Sua fermentação Lager ajuda no equilíbrio entre os lúpulos e os maltes caramelados. Tudo isso se molda perfeitamente ao seu acentuado amargor e alto teor alcóolico que só é percebido após alguns goles.
Estilo: imperial india pale lager / ABV: 8,5% vol / IBU: 70

MARK THE SHADOW – Oatmeal Stout
Esse cara ficou conhecido como “Shadow” porque tem um método pouco ortodoxo de resolver as missões de batalha. Vários já cruzaram seu caminho, mas poucos voltaram para contar. Mark traz consigo notas de café, toffee e chocolate. *Cerveja desenvolvida em parceria com o cervejeiro Raul Boeno da Panzer Bier.
A seleção de maltes torrados traz notas de chocolate e café, tanto no aroma como no sabor. A aveia traz se faz presente através de sua textura aveludada e em uma espuma persistente. O equilibro é a palavra chave
Estilo: oatmeal stout / ABV: 6,5% vol / IBU: 46

HECTOR 5 ROUNDS – American India Pale Ale
A minha origem, a clandestinidade dos clubes onde eu luto e a minha estratégia para viver de apostas são perguntas que não costumo responder. Deixo para que sintam na intensidade do meu punch quantos rounds me fazem assim.
Sua base leve deixa transparecer de forma intensa o aroma e sabor dos cinco lúpulos que, adicionados cada um ao seu tempo, caracterizam seu punch marcante.
Estilo: american india pale ale / ABV: 6,0% vol / IBU: 60

JUICY JILL – New England Indian Pale Ale
A Juicy Jill é uma NEIPA turva com aromas intenso de manga e maracujá, herança do Dry Hopping de Chinook, Critra e Mosaic. Corpo médio e teor alcóolico de 6% completam o pacote.
Estilo: new england indian pale ale / ABV: 6,0% vol / IBU: 70

Serviço

Endereço: Rua Comendador Lustosa de Andrade, 69– Curitiba – Paraná
Tel.: (41) 3557 2207
Luca Fernandes é Publicitário com experiência de 20 anos em comunicação, com passagem por revistas e agências de propaganda voltadas ao trade marketing, varejo, setor supermercadista, agropecuário e distribuição cinematográfica.