Cervejarias Cervejaria Way Beer

Cervejaria Way Beer

310

Cidade: Pinhais

Nós somos a mudança que queremos ver no mercado cervejeiro. Criar, produzir e vender cervejas é o nosso negócio. O nosso consumidor fica cada dia mais exigente e a história da cerveja mais gelada já não cola mais.

Na fábrica, nas lojas e nos bares cada dia é uma oportunidade para transformar o mercado e a opinião do nosso público. Todo dia transformamos algo, sejam cereais, flores, frutos e até consumidores. Transformar cervejas é a nossa paixão. Transformar sempre para o melhor. E você, já transformou alguma coisa hoje?

Nada se constrói sozinho. Colaborar está tatuado em nosso DNA desde o inicio das nossas operações em 2010, trabalhamos com paixão, determinação e foco. Também sabemos que cerveja não se faz sozinho. Sócios atletas e investidores, colaboradores, fornecedores, amigos, clientes, a comunidade e até o governo construíram conosco e fazem parte do nosso dia a dia. Parceiros crescem juntos. Quer ser um parceiro nosso? Seja fornecedor, cliente ou colaborador.

Somos inquietos, investigadores e até meio malucos de vez em quando. Não nos contentamos com as coisas como elas são. A busca incansável por novas ideias, novas receitas e novas maneiras de fazer cerveja é o que nos impulsiona. Questionamos métodos, contestamos e desafiamos técnicas de produção tradicionais. Inovação sempre está presente em tudo o que fazemos. Não descansamos até entregar a melhor cerveja possível.

Cervejas de Entrada

PREMIUM LAGER
A Premium Lager é uma puro malte, clara, aromática e encorpada. É uma cerveja pra quem gosta de uma boa Lager.
A Premium Lager é uma cerveja de baixa fermentação, seus maltes são Malte Pilsen e o malte caraaroma para acentuar sua cor. Leva os lúpulos alemães para dar mais amargor e aroma. Seu teor alcoólico é de 5,2%, pode ser consumida de 4,5ºC a 7ºC em copos Pilsner.
Buscou-se para a Way Premium Lager uma identidade própria, que é conferida pelo maior corpo e bom equilíbrio entre o dulçor do malte e amargor do lúpulo. Criou-se assim uma cerveja puro malte de cevada, muito agradável e refrescante.

HALF PILSEN
Nossa Half Pilsen é uma cerveja leve e de baixo teor alcoólico, sua receita contém dois tipos de malte. Seus lúpulos são alemães, fazendo dessa cerveja uma ótima opção.

WAYZINHA
Uma Revolution Lager cheia de personalidade, com mais sabor, amargor e muito mais elaborada. Late hopping com os lúpulos Saaz e Saphir.

Algumas Cervejas Premiadas

ALEMANHA
Alemanha é uma Hefeweizen ou Weiss, com coloração amarela, turva devido ao malte de trigo que não é filtrado e espuma cremosa.

AMBURANA LAGER
Maturada em Barril de Amburana cearenses, madeira genuinamente brasileira muito usada na fabricação de cachaça, com baixa fermentação, recebe uma variedade de maltes caramelizados e tostados, ressaltando o sabor da Amburana, cuja característica é o dulçor transferido para a cerveja, que diminui a percepção alcoólica.

AMERICAN PALE ALE
Utiliza os lúpulos cítricos americanos Citra, Amarillo e Cascade, que também são usados na maturação (Dry Hopping), intensificando o aroma da cerveja.

AVELÃ PORTER
Maltes torrados, tostados e caramelizados mais aveia, avelã e açúcar mascavo. A Avelã Porter é uma cerveja Ale maturada com extrato de avelã.

CREAM PORTER
Cream Porter é uma cerveja bastante encorpada. Os maltes caramelizados e tostados, enriquecidos com aveia, dão à Cream Porter complexidade e uma cremosidade única. Com cor escura, possui aromas que lembram café, chocolate e frutas secas.
A Cream Porter é uma cerveja Ale, ou seja, de alta fermentação. Leva em sua receita maltes caramelizados Crystal 60 e Crystal 120, malte torrado Chocolate Malt e uma pitada de malte turfado Peated, além da aveia que contribui para a cremosidade da cerveja. São acrescentados também açúcar mascavo, lúpulos ingleses e levedura Ale London ESB. Essa cerveja tem teor alcoólico de 5,6% e pode ser tomada no copo Pint à temperatura de 4,5ºC a 7ºC.

DIE FIZZY YELLOW IPA
Com os lúpulos americanos Columbus e Citra, o lúpulo australiano Galaxy e sem nenhum malte caramelizado, maximizando o sabor dos lúpulos.

IPA LOKA
Uma IPA LOKA, lupuladíssima, dry hopping. Com Artemisia Absinthium, que desperta intenso aroma roxo. O amargor fica a estibordo e o dulçor em ré maior. Corpo paroxítono na espaçonave do retrogosto. já na mitocôndria da harmonia, Zanzibar. Equilibradíssima.

MANCHESTER IPA
Uma English IPA que como pede o estilo, leva na receita maior quantidade de malte caramelo. Com Lúpulos da velha guarda, herbais e florais.
Uma IPA mais escura, mais encorpada.

SANTERIA
A Santeria é uma Session IPA, um pouco mais refrescante do que uma IPA tradicional, com um teor alcoólico um pouco menor, mas não perde as características marcantes das IPAs e, principalmente, a potência do lúpulo.

WITBIER
Produzida com capim-limão, limão siciliano e camomila, leva o lúpulo japonês Sorachi Ace e não é filtrada.

Serviço

Endereço: Rua Pérola, 331 – Pinhais – PR
(41) 3653-8853
way@waybeer.com.br
Luca Fernandes é Publicitário com experiência de 20 anos em comunicação, com passagem por revistas e agências de propaganda voltadas ao trade marketing, varejo, setor supermercadista, agropecuário e distribuição cinematográfica.