Fabricação Copo térmico de cerveja. Ideal para praia, camping, piscina e chope.

Copo térmico de cerveja. Ideal para praia, camping, piscina e chope.

245

Os apreciadores de cerveja artesanal, possuem uma preferência por copos de vidro, já que a experiência visual da cerveja é sim muito importante. Identificar o EBC de uma artesanal faz parte do prazer, tanto amador quanto profissional, e o copo de vidro em seus vários modelos de acordo com o estilo, proporciona a apreciação visual inclusive do colarinho formado.

Mas os copos de vidro possuem uma perda de temperatura mais rápida, e os copos térmicos entram com essa vantagem, principalmente quando já conhecemos um rótulo e vamos fazer o consumo em locais onde o vidro se torna inadequado, como em locais de exposição prolongada ao sol.

Praia, camping e piscina
A cerveja artesanal é tão conquistadora do gosto e hábito, que é impossível ficar sem ela nos locais que gostamos de frequentar, como a praia e piscina.

Os copos térmicos se adequam perfeitamente a esses espaços e substituir o vidro nesse caso, é quase obrigatório. Os copos de parede dupla com isolamento a vácuo em muitos modelos como o da Stanley, possuem tampa com abridor de garras metálico, que também tem a função de barrar sujeiras no caso de consumo em praia, além de manter a temperatura adequada, mesmo sob sol forte.
Nos casos de piscina, todos os benefícios acima também estão inclusos, com o adicional da segurança de não se utilizar o vidro em local onde se caminha descalço, onde qualquer quebra de vidro sempre se torna perigoso.

Copos térmicos em dia de barril de chope
Qualquer evento como uma festa ou churrasco, todos os convidados costumam permanecer com os copos na mão ocasionando a perda de temperatura rapidamente. Os eventos de chope, onde vai se consumir basicamente o mesmo estilo o dia todo, não é essencialmente o local de degustação apropriado, mas essencialmente é um dos mais necessários no que diz respeito a manter por um maior tempo seu chope gelado a mão. Possuir um copo térmico de cerveja não é um pecado, como podem achar alguns puristas, é somente uma boa solução para casos específicos ou até para quem tenha o prazer de fazer do copo térmico sua melhor companhia na hora da cerveja. O melhor sempre é aproveitar sua experiencia do momento com sua cerveja, da maneira que mais agrade a cada um.

Serviço

Stanley PMI Brasil

Site: https://www.stanley-pmi.com.br
Instagram: https://www.instagram.com/StanleyPMIBrasil
Facebook: https://www.facebook.com/StanleyPMIBrasil

Luca Fernandes é Publicitário com experiência de 20 anos em comunicação, com passagem por revistas e agências de propaganda voltadas ao trade marketing, varejo, setor supermercadista, agropecuário e distribuição cinematográfica.